Fique atenta às regrinhas:
Produto sem defeito - Devolução/Troca
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, começando a valer a partir do dia de recebimento do produto, via whatsapp (+55 31 99842-2065).
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, começando a valer a partir do dia de recebimento do produto, via whatsapp (+55 31 99842-2065).
Para troca/devolução, a peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas originais e deverá ser postada em uma agência dos correios com código que será informado. Em caso de troca, se houver diferença no preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A análise da troca/devolução pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. Não aceitamos trocas/devoluções de produtos que tenham sido usados ou que apresentem qualquer sinal de violação da etiqueta. A peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas e embalagens originais. O valor do frete para nos enviar a mercadoria fica por conta da Unicloset, em caso de devolução ou primeira troca. Em caso de segunda troca, os custos de fretes ficam por conta da cliente.
Produto com defeito
Os produtos vendidos na unicloset têm 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. A solicitação de troca devido a produto com defeito deverá ser feita via whatsapp (+55 31 99842-2065), dentro do prazo de garantia estipulado. O produto deverá ser postado em uma agência dos correios com código que será informado. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. Caso a análise seja favorável à troca, você receberá no seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher um novo modelo para troca entre as opções existentes no site. Se houver diferença de preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a análise seja contra à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Como itens de reprovação, listamos indícios de uso inadequado do produto ou ausência de defeito.